Me viram *-*

terça-feira, 17 de abril de 2012

Personagens Masculinas


Personagens Masculinas





Zac Efron 25 anos é professor de Educação Física. Teve uma vida muito difícil, após a morte dos seus pais ele teve que cuidar do seu irmão Dylan. Consegui acabar o curso que desejava. Em relação as mulher é um mulherengo de primeira tem todas as mulheres aos seus pés. Vai viver uma paixao muito louca com uma pessoa muito especial.


Dylan Efron 18  após os seus pais morrem agarrou-se muito ao irmão. Também esta acabar o colegial. Vai ser um dos amigos que a Vanessa vai fazer durante a história. Ele é como o irmão mulherengo mas não tanto, mas quando encontrar o amor da sua vida não será fácil a ter …



Scott 19 anos namorado de Ashley Tisdele, esta no ultimo ano de colegial com o resto dos amigos. É amigo da Vanessa, desde de pequeno. Vai tornar-se o meu amigo do Zac durante  a história. Um amigo para todas as horas.


Robert 20 anos, esta apaixonado pela Kristen desde que a viu. Esta no ultimo ano de colegial com o resto dos amigos. É um mulherengo de primeira. Mas a ver que ela esta a começar a afastar dele ele vai fazer de tudo para ela a notar.

  ************************************************************************************************************************************************************
Obrigado por quem comentou e também quem carregou nos quadrados.





3 comentários: