Me viram *-*

sábado, 28 de abril de 2012

Cap.3


POV Autora…

Depois do Zac ter passado para a sala dos professores, todas as raparigas foram ao encontro do Dylan. 

Mas Vanessa ficou fasinada pelo o Zac, mas uma coisa não saía da cabeça dela: Quem era aquele deus? 

POV Ashley….

Tinha acabado de acordar e fui fazer a minha higiene matinal, mas continuava a pensar no que a Vanessa tinha dito. Decide esquecer aquilo, tinha coisas mais importantes para fazer, ir acordar o meu rico namorado. 

- Scott lindo acorda -  disse toda carinhosa para o meu namorado e dando selinhos nos lábios dele que estava levemente abertos. Coisa linda *-*

- Bom dia amor – disse ele para mim se virando ficando por cima de mim, para me dar um beijo pra lá de quente, onde acabou por colocar a mão nas minhas pernas. Uii quente ...
- Lindo já estas com essa energia toda de manha – disse quando percebi que ele tinha seu membro bem animado logo de manha. Delicia 

- Claro que sim amor, e tu sabes muito bem que quando me acordas dessa maneira eu fico todo existado. - Fiquei quente depois dessa. Ele começou a passar a mão por dentro da minha blusa até chegar ao meu seio e eu suspirei. 

- Sim, mas vala nos temos que ir para a escola, pode ser durante a noite aconteça alguma coisa.- disse bem baixinho no seu ouvido de uma forma bem maliciosa.

Scott ficou todo emburrado, ainda tento mais alguma coisa, mas eu não deixei, dizia sempre depois. Lá foi ele tomar banho, quando acabou foi-se vestir para irmos para a escola. Ele ficava tao lindo com aquele biquinho *-*

Olhei-me ao espelho e vi que estava um pouco desarrumada entao me arrumei subindo o vestido mais um pouco me deixando .. gostosa! Scott saiu do banheiro e olhou meu corpo e jogou a cabeça pra trás soltando um muxoxo e algo como: Deus me ajudaa!
Ri e nao liguei pra ele e peguei minhas coisas e saimos para a escola. 

Minha roupa: 

Quando chegamos a escola vimos a Vanessa aos amassos mais um rapaz, eu não gostava muito da minha amiga quando ela fazia aquilo, mas fazer o que ela não me quer ouvir. Ela achava que o amor não era para ela ... Enfim!

POV Vanessa

A Ashley ainda não tinha chegada e eu estava a falar mais a Kristen, quando aparece um menino, eu fui logo com ele, era um dos que jogava Basketball.

- Sabias que eu gosto muito de ti, mas não como amigo. – disse o rapaz para mim. Revirei os olhos internamente mas nao disse nada. Fazer o que se eles se apaixonavam sempre por mim? 

Mais um que vai ficar com o coração partido, mas fazer o que eu só gosto de curtir e de dar uns grande amassos. Para não o ouvir mais dei um beijo daqueles nele. Não estava afim de dar foras hoje. 

Ele era gostoso e tesudo, mas não ia mais além disso. Vocês vão perguntar porque. Eu vou dizer é que eu sou virgem. Mas não ia ficar por muito tempo, depois de ver aquele deus grego veio tudo a mente. Era aquele que ia ocupar a minha cama logo logo. Deus queira que não seja ninhum professor.

Depois de ver que a Ashley tinha chegado, eu despachei o rapaz e fui ter com ela. E ela estava agarrada ao Scott eles pareciam que tinham super cola três não faziam nada separados a nao ser ir no banheiro -.- 

- Bom dia amiga – disse eu para ela. – Não sabes da melhor. - Falei puxando para mim e o Scoot a puxou pra ele. - Larga, descola xispa .. - A puxei denovo e ele deixou-a vir. 

- Conta ai para eu saber de tudo. – disse ela para mim. Fofoqueira *risos*

 - É que quando eu estava a entrar para a escola apareceu um deus grego a minha frente. - Falei muito empulgada. Meu deus *-* lindo tesudo maravilhoso.

- Mas era muito giro. – perguntou ela para mim. Revirei os olhos e sorri. – Ou se era giro.
- Tesudo, lindo, alto, forte, cabelo castanho aloirado, com olhos azuis e .. - Lambi os lábios. - muitoooo gato!

A Ashley riu e me abraçou enquanto eu ficava a imaginar como seria se eu tivesse aquele bom pedaço de homem na minha cama. 

************************************************************************
Obrigado por quem comentou e carregou nos quadrados :)
Ainda bem que estao a gostar....
Para o Cap.4 queremos 5 comentários
Bjs
 

4 comentários:

  1. Muito bom o capitulo...estou super curiosa pra ver o que vem nos proximos;posta logo e bjos

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, adorei :)
    Posta mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vanessa safadenhaa!
    kkkkkkkkkkk
    Amei amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir