Me viram *-*

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cap.1



POV Vanessa …

Estas férias foram um máximo. Claro que foram era só gatinhos a nossa volta. (com um sorriso malicioso). Baladas, meninos gostosos babando por eu passava, praia, viagens e claro compras. Muitas compras.

Bom mas com tudo o que é bom acabava estavamos nós devolta ao antro aquilo que nós chamamos de escola. Claro que não hoje, hoje é domingo mas … bom o antro ia começar acho que deu pra entender. Aqui estava eu com a Ash no sofá da minha casa a recordar as férias. Oh boas férias!

- Não podes falar muito, já que estas a namorar com o Scott. – Disse ela –  Agora eu, já posso olhar para quem eu quiser. Os olhos foram feitos para se ver as coisas boas e deliciosas da vida. – Voltei a me imaginar naquela praia quase deserta com alguns surfistas lindos e perfeitamente malhados ali. Tentação.

- Isso não vale. – Disse a Ashley - Há tantos gatinhos a tua volta, porque que não ficas com um. Sabes, é tão bom ter alguém que podemos partilhar a nossa vida, as nossas angustias, a nossa tristeza tudo. – Lá estava ela com aquele bláblá de sempre … oh coisa chata.

- Blablabla – Disse ela – Eu gosto mais de curtição, ficar com todos, curtir até mais. – Vi Ash revirar os olhos e olhar as unhas não dando atenção ao que eu tinha dito. Como sempre -.-
Desculpem eu nem me apresentei sou Vanessa Hudgens tenho 17 anos. Adoro curtir a vida, estar com gatinhos tirar uma casquinha de cada um deles, não gosto de namoro sério só curtição. Ou Secalhar não tinha encontrado “minha tal cara metade” mas nem fazia questão da encontrar pra mim era tudo assim.

Claro que nunca tinha chegado aos finalmente simplesmente beijos pra lá de quentes e nada mais … tá eu já tinha colocado a mão lá mas não quer dizer que tenha passado dele. Enfim …
O que mais dizer sobre mim… isso vão descobrir pela história.

A Ashley tinha ido embora, já estava tarde, amanha começava mais um ano em Jersey High School. Lá vamos nós começar o castigo.

POV Autora …

O dia amanheceu, eram 6:30h quando a Vanessa acordou, ela fez a sua higiene matinal e no final procurou uma roupa que lhe ficava sempre a matar, até porque ela a popular, e tinha que atrair os gatinhos….

Acabou-se de se arranjar e foi tomar o seu café da manha, mas não encontro os seus pais e a sua irmã. Uma maquilhagem leve, o vestido lhe acentuava nas curvas e os saltos altos a deixavam mais sensual que nunca. Se olhou no espelho e deu um sorriso enorme. 


Fantástica … - Ela pegou nas suas coisas e saiu do quarto para tomar seu pequeno almoço.

Na mesa estava sua irmã que comia animada junto com seus pais que sorriam. Não eram a família perfeita mas eram quase isso. Sorriu animada e se sentou na sua cadeira desejando bom dia para todos.

Depois do pequeno almoço Vanessa e Stella se despediram dos pais e foram para a escola
Stella não largava o telemóvel e Vanessa ria da maneira nervosa como ela agia.

Assim que chegaram á escola ao sair do carro Vanessa chamou a atenção de todos os meninos que ali estavam. Vanessa abriu um sorriso assim que viu todos a olhando. Se sentia bem e desejada!

**********************************************************************************************************************************
Obrigado por quem comentou e quem carregou nos quadrados.
Para o segundo cap, queremos 4 comentários.
Beijos

6 comentários: