Me viram *-*

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Personagens Femininas



Vanessa Hudgens 18 anos estuda na escola Jersy High School , morena, baixa e com um corpo bem formado faz a loucura dos olhos masculinos. Ela acha que o amor não é para ela até bater os olhos no novo professor de Educação Física.




Kristen Stewart 18 anos estuda na escola Jersy High School, a loira timida do grupo, baixa e com um corpo lindo de dar inveja a muitas e seus olhos azuis lindos que chamam atenção. Sempre foi apaixonada pelo o Robert mas nunca disse nada a ninguem porque ele é um mulherengo. Vai ajudar muito a Vanessa.



Ashley Tisdale tem 17 anos e estuda na escola Jersy High Scool é a moreninha doid do grupo, namora o Scoot desde as ferias de verão e ama compras. É a melhor amiga da Vanessa e vai ajuda-la na conquista do seu professor de Educação Fisica.



Stella Hudgens 16 anos, uma menina de cabeça centrada e estuda na mesma escola da irmã Vanessa. Vai se apaixonar perdidamente mas nao vai dar bola ao menino ... vai ajudar muito a irma na conquista do Zac.


**********************************************************************************************************************************************************
OIEE aqui é a Dya *-*
Espero que gostem das personagens primeiro cap é postado quando tiver 4 comentarios
Carreguem nos quadradinhos pf se gosterem KISS KISS
ate ao proximo pos



2 comentários: