Me viram *-*

terça-feira, 24 de abril de 2012

Cap.2


POV Zac…
Ai que lezera meu deus… ele nunca mais se despacha. Bom vocês não sabem quem eu sou neh *risos* eu sou o Zac Efron acabei de me mudar para a california onde vou fazer a minha primeira exprencia como professor. Tenho 25 anos, sou natural de Nova Iorque e como eu odeio o frio e queria exprementar um ambiente novo pedi para fazer o meu estagio numa escola da California. 

Dylan meu irmão mais novo teve que vir junto já que ele vivia comigo. Sim porque os meus pais morreram quando ele tinha apenas 7 anos. Foi uma perda difícil mas superamos. 

- Despacha-te Dylan – Tentei apressa-lo mas aquele jumento simplesmente amostrou-me o dedo do meio e voltou a comer. Sim eu estou  com pressa, era o seu primeiro dia na nova escola e não queria chegar atrasado.

- Tem calma Zac,ainda tenho que ir arrumar a minha mochila pra escola relaxa…. –  Ele falou colocando-se de pé e caminhou calmamente até á sua mochila e começou a jogar os livros pra dentro .. Afz. 

- Pois eu tenho que ter paciencia e relaxar vou comprar um spa so meu só para ir depois de um dia á aturar as tuas neuras – Zuei da cara de reprovação dele e me coloquei de pé - … então já podemos ir? – Perguntei já expressado com ele. 

 – Sim já podemos ir. Tens de aprender a ter mais calam.

Revirei os olhos e sai de casa. O que me chamou á atenção foram duas loiras peitodas a passar pela a minha porta. Meu deus se não tivesse com pressa eu pegava .. Sim não me julgem sou homem preciso dessas coisas.

POV Autora

Zac e Dylan tinham acabado sair de casa e foram em direção a nova escola onde ele ia trabalhar mas também era o sítio que o irmão ia estudar. Estava entusiasmado com o novo emprego. Tinha batalhado muito para poder se dobrar entre ajudar o irmão e os estudos o que não foi fácil.

Tinham acabado de estacionar, quando vêem um carro a estacionar ao seu lado. Primeiro não tinha ligado muito mas quando o Zac viu uma perna morena e bem depilada fora do carro acabou por ficar estático sem conseguir se mecher. Depois da perna veio o corpo e logo seus olhos se arregalaram. Nunca na vida tinha visto uma mulher tão perfeita como aquela. Quem seria? Será que era professora? Funcionaria? 

Nunca lhe havia passado na cabeça que era uma aluna. 

Zac acabou por não sair do carro, porque viu uma deusa grega a sair do carro ao lado. 

- Quem é esta deusa grega que acaba de passar por aqui….- disse para os seus pensamentos.

- Zac saís ou não. – disse o irmão para ele, mas ele não respondia, estava mais a ver a deusa grega que acaba de passar por eles -  Zac…. Zac… Zachary…. Zachary David Alexandre Efron  acorda. – disse o irmão ao grita o seu nome uma data de vezes, mas foi quando ele disse o nome todo foi que ele acordou.

- Já acordei, bora sair dentro do carro. – disse o Zac para o irmão. 

Mas quando Zac saiu do carro todas as raparigas ficaram a olhar para ele, e a pensar quem era aquele deus grego que acaba de entrar na escola. O que o chocou um pouco foi ao ver que a deusa grega tinha se juntado á alunas e logo se tocou que a menina era aluna. 

 

 Zac deu um sorriso malicioso quando viu todas as raparigas a olharem para ele, incluindo a deusa grega que tinha passado por eles a pouco. Ela estava com um sorriso torto e completamente malicioso o que o deixou com ideias pra lá de interessantes. 

Ele tinha de saber quem ela era, mas o mais importante era saber se ele ia ser o seu professor de Educação Física.

- Este ano eu vou delirar se tiver aquela deusa á minha frente todos os dias… - disse ele num sussurro.- Este ano ia ser uma loucura.

*******************************************************************************************************************************
 
Obrigado por quem comenta e carrega nos quadrados :)
Espero que estejam a gostar da historia, porque eu e a Fanfics Dya estamos a gostar muito....
Para o 3º cap queremos pelo o menos 5 ou 6 comentários.....

Beijos
 

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaain amei amei!!!
    Zac + Vanessa= SAFADOS! kkkkk
    tô vendo tudo já kk
    posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Evelly!!!
    ZAC + VANESSA = SAFADOSSSSS!!!
    So quero ver o fogo desses dois!!
    Ui meu deus!!
    BjBj flor posta logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa só tenho uma palavra para descrever o cap
    INCRÍVEL!!!!
    Concordo plenamente com Evelly
    Dois safados esses dois
    Kkkkk
    Posta logao please

    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Zac safadiiinho!
    kkkkk...amei o cap!
    Já vi que o Zac é bemmmm safado!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir