Me viram *-*

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cap.13


POV Vanessa

Estava eu no apartamento do Zac, a passar lá o fim-de-semana. Disse a minha mãe que ia dormir a casa da Ashley, ela nem pode suspeitar que e estou a ter um caso com um professor. Caso ela descobra ela me manda para um colegio interno na Suecia. Nao pior na China ou no Japão. 

Dylan o irmão do Zac tinha ido passa também o fim de semana fora de casa, foi dormir a casa duns colegas do colégio. O que era maravilhoso para poder aproveitar melhor o Zac e das maravilhas que ele andava fazendo por mim.

Mesmo eu sendo aluno Zac nao me renegava e saiamos as vezes para fora da cidade para podermos curtir um ao outro o que era maravilhoso. Podia estar confusa em relaçao ao que eu sentia mas sei bem que ele me faz sentir bem. 

Tínhamos acabado de jantar e estávamos a ver um filme até que o Zac começou a dar beijos no meu ombro e por debaixo da orelha, ainda por cima eram beijos molhados. Isso me deixava completamente fora de mim. 

-Para Zac quero ver o filme - disse eu toda malhosa - Zac… - disse num meio de um gemido. Ele subiu suas maos desde a minha cintura até aos meus seios e eu joguei minha cabeça para trás sentindo seus carinhos em meus seios. Aquilo era bom. 

Arrebitei a minha bunda em direçao ao membro do Zac que ja estava dando sinais de vida.

 Rebolei contra ele e ele soltou um gemido alto apertando mais meus seios. 

Ele me virou para ele atacando minha boca com a sua e suas maos agarraram minha cintura me colocando por baixo do seu corpo enquanto ele se esfregava contra mim e eu contra ele. Nossos sexos estava apenas separados pela a minha calcinha ja que eu estava de vestido e ele pelo o calçao de dormir. Minhas maos tiram sua camiseta e as dele tiram o meu vestido me deixando so de calcinha á sua frente. 

Ele soltou uma praga baixinho e abocanhou meus seios me fazendo gemer de prazer quando sua mao esquerda apertava o outro para ele nao sentir ciume digamos assim. Ergui meus quadirs me esfregando nele que mordeu meu bico e se esfregou em mim me levando á loucura. Quando eu ia descer minhas maos para agarra aquele pau emenso em minhas maos a campainha tocou. 

- MAS QUE PORRA! - Zac gritou e a campainha tocou denovo e ouvi alguem esmorrar.
- ABRE ESSA DROGA LOGO ZAC! - Ele arregalou os olhos quando ouviu a voz masculina do lado de fora. - EU SEI QUE VC ESTA AE!

- JÁ VOU MARLIN! - Ele berrou de volta e me olhou. - Se vista decentemente e fique sempre do meu lado. Eu nao quero que ele te toque. - Ele me deu um selinho e me mandou sair. Quem seria esse Marlin?

******************************************************
 Dya *-*
Oie genteee *-*
Aqui esta mais um cap dos bons espero que gostem e ate ao proximo capitulo *-*
 

6 comentários:

  1. Ossaaaaaaa!!! Bem na hr H esse tal de Marlin atrapalha!!!!
    Aff meu!!! Hahahaha
    Amei amei amei!!!
    Posta logo fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa relação de aluno e professor avançou bastante se fossem descoberto s iriam ter problemas sérios mesmo, quanto a esse Marlin também tenho curiosidade de saber quem será ele até pelo que Zac disse parece que não é a melhor pessoa. Cap.bom

    ResponderExcluir
  3. Como assim?Quem é esse tal de Marlin?
    Amei amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. OMG Quem e esse??? #Qmedo
    Posta logo
    Kiss flor

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooooooooooooooooossa!
    Uau, muito quente esse capitulo viu??!!!
    Posta logo, Bjihos!

    ResponderExcluir
  6. Nova seguidora!
    Adorei o seu blog!

    Se não for incomodar, se gostar será que poderia se tornar seguidora do meu blog?
    É esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir