Me viram *-*

domingo, 3 de junho de 2012

Cap.11


POV Kristen

Chegou a noite, lá estava eu ainda trancada no quarto a lastimar-me, por sentir amor pelo Robert e também sentir que ele não é correspondido. Porqe que tinha que ser assim tao complicado amar uma pessoa? Porque que tinha que ser logo ele? Nao podia ser outra pessoa? Porque que meu coraçao estava doendo cada vez que eu lembrava dele?

A minha mãe perguntava se estava tudo bem comigo, eu dizia que sim, mas ela mesmo eu dizendo que estava tudo bem não acreditava. Coisas de mãe certamente.

Acabei por ficar no quarto o resto da noite, só acordei de manha. Tinha que me reerguer e esquecer que ele existia.

Quando cheguei a escola no outro dia de manha, encontrei o Robert a jogar basquetebol, não lhe dei importância, já que eu não tinha tanta importancia para ele para que dar importancia a ele? Mas o problema é que ele veio ter comigo. Porque?

Tentei ignorar, mas não deu resultado, ele veio atras de mim e chamava pelo o meu nome. Ele nao ia desistir não  é mesmo?

-Kristen, Kristen, Kristen – disse ele a chamar-me. Suspirei mas continuei meu caminho sem ligar para o que ele dizia. - Podes esperar, não me ouvias a chamar-te – disse ao pegar meu braço e me virou para ele. Coloquei minha melhor mascara de indeferença e frieza.

-Ouvir, ouvi, mas não queria falar contigo – disse fria mesmo que me doe-se ser assim – Mas diz lá o querias falar comigo.

-O que se passou ontem para saíres de repente quando eu cheguei? Passou-se alguma coisa? Esta tudo bem contigo? Não estas doentes? – disse ele todo preocupado comigo. Me senti estranha por sentir sua preocupaçao.

Fiquei contente, por ele estar a preocupar-se comigo, mas o problema é que ele não gosta de mim, para ele eu era só um amiga, simplesmente um amiga. Mete isso na tua cabeça Kristen. AMIGOS!

-Porque tanta pergunta diz-me? -disse para ele tentando me controlar. -  Tu não olhas para mim, não sou nada na tua vida, sou uma simples amiga. Mas diz-me o porque de tantas perguntas?

-É…É….É que fiquei mesmo preocupado, contigo. E não és uma simples amiga, como as outras, para mim tu és mais que uma amiga.- disse ele –  Não és como a Vanessa, a Ashley ou as outras. Tu kristen para mim és melhor duque elas todas juntas.

Agora fiquei meio sem chão, mas o meu mundo estava num só sitio, no dele. Mas o que será que ele queria dizer com aquilo que eu era melhor duque elas todas.

Será? Não, não pode ser. Ele deve gostar de mim, não como um simples amiga. Se for isso eu vou adorar.

- Podes repetir o que disseste – disse ainda meio sem acreditar no que eu estava a ouvir. -  Por favor repete.

- Eu gosto de ti, mas não como uma simples amiga, mas gostava de ter uma amizade colorida contigo - disse ele – É que eu sinto mais que uma amizade, fico contente quando sorris por qualquer coisa, triste por te ver a chorar.

Quando menos esperei ele agarrou-me e beijou-me de uma maneira que eu nunca tinha sido beijada. O beijo era molhado e rapido, seus labios se moviam a uma velocidade nunca alcançada, suas maos apertavam a minha cintura num toque leve e ao mesmo tempo possecivo. Minhas maos voaram para o cabelo dele e tratei de enfiar meus dedos dentro deles aprofundando mais o beijo. O melhor beijo da minha vida.





- Espero que ele me peça em namoro – rezei mentalemente. Era isso que eu mais queria. 


********************************************************

" Oieee gente! Espero que gostem do cap *-* 
Cliquem nos quadradinhos ou comentem! 
Os comentarios alimentam nossa imaginaçao e nosso coraçao kkkkk Filosofei!
Beijos ate ao proximo cap

Um comentário:

  1. Ai que PERFECT!
    Amei amei amei o cap!
    É isso ai Robert!Tomou uma atitude!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir