Me viram *-*

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cap.4


POV Autora

Lá continuo a Vanessa nos seus pensamento, enquanto o Zac estava a conhecer os cantos a escola com o Diretor. Ele nao prestava muita atenção á sua volta mas ainda assim estava adorar.

O Sr. Augusto Martins continuava a mostrar a escola ao Zac, os pensamentos do Zac estavam tão longe que o director teve que chamar sua atenção várias vezes. Logico que o Zac sempre sorria e dizia que estava a ouvir o que não convencia muito o director mas ele continuava a visita.

- Se eu não tirar aquela deusa grega da cabeça eu vou acabar perdendo o emprego. - Pensou ele enquanto conhecia a quadra....

No outro lado da escola estava Scott a jogar Basketball mais o Robert.

POV Scoot…

- Então Robert já conseguiste pegar mais alguma miúda – diz o Scoot para mim do nada. Revirei os olhos e tratei de quicar a bola.

- Conseguir consigo, mas o que eu queria pegar era a Kristen - disse enquanto jogava  a bola para o ele  mas ao mesmo tempo olhando para ela.

- Porque não chegas nela e dizes o que sentes – disse ele para mim. Como se ela gosta-se de mim -.-

- E tu achas isso fácil, ela nem olha para a minha cara, o que ela deve pensar de mim. – disse meio abatido. Sim concerteza Kristen devia pensar cobras e lagartos a meu respeito sendo que eu vivo pegando menina na sua frente. Não porque que quero e sim porque ... é uma maneira de chamar atenção dela. Pessima maneira eu sei .. mas enfim ...

- Vai a luta por ela, mesmo que ela te mande embora luta, corre atrás dela. – Olhei para Scoot e depois para a Kristen que estava nos olhando ... Será?

POV Kristen…

Depois que o Robert olhou para mim porque eu estava a ver eles a jogarem eu fiquei com uma certa alegria, mas com medo ao mesmo tempo. Ele podia ter olhado mas isso nao significa nada nao é?

Quer dizer ... Ai Kristen nada de esperanças com ele. 


Eu amo ele, sim amo mas não quero que ele saiba, porque é esse um dos meus medos é que ele saiba e goze comigo. Ele olha para tudo o que é rabo de saia, e ainda mais as raparigas com quem ele fica são mais bonitas do que eu, mas fazer o que eu gosto dele a mesma. Não que eu não seja bonita porque eu sou mas ... Ele sempre perferiu as mais peitudas e oferecidas. Será que eu deveria ser assim tambem? NÃO não vou mudar aquilo que eu sou por ninguem.

A Vanessa estava a passar por aqui mais a Ashley eu acabei por chama-las.

POV Autora

Elas viram que a Kristen estava a chamar por elas e foram ter com ela. Assim que as meninas chegaram a Kristen desabou no colo das amigas que a olharam sem entender. Depois de muito esforço Kristen se acalmou e contou o porque de ela estar assim e as meninas ficaram supresas pela a revelação.

- Porque que não chegas ao pé dele e dizes o que sentes. – disse a Ashley derepente espantando elas as duas.

 – Eu estou de acordo com ela devias dizer o que sentias. – disse a Vanessa ao se sentar ao lado da amiga que estava sentada nas bancadas.

- É muito fácil para vocês, uma tem namorado e outra que só gosta de curtir com todos, ele nem deve gostar de mim, ele anda com todas. – disse ela com as lagrimas a caírem pelos os olhos.

- Mas ele pode ser assim ... porque .. porque .. - Ashley tentou achar uma razão para o comportamento do amigo mas desistiu ... não conseguia imaginar o porque de ele ser assim.
- Não fiques assim, depois fala-mos com mais calma os rapazes estão ai a chegar limpa essas lagrimas. – disse a Vanessa

Kristen assistiu com a cabeça positivamente e limpou as lágrimas que lhe caiam na face. Estava triste demais para conseguir falar ou olhar para Robert.

- Oi meninas, oi amor. – disse o Scott, para elas

- Olá meninas – disse o Robert

-  Oi meninos – disseram elas

-  Oi amor -  disse a Ashley toda manhosa para o namorado.

- Ei Kristen o que é que tens -  disse Roberto todo preocupado ao olhar para ela, tinha os olhos vermelhos.

- Nada -  disse ela – Vou-me embora

- Kristen…. -  quando foi a ver ela já tinha.

Todos ficaram espantados com que a Kristen tinha feito. Ninguem esperava que ela saiesse daquela maneira.


 **********************************************************
Eii meninas mais um cap :)
Obrigado por quem comentou e carregou nos quadrados...
3 Comentários para o 5º Cap 

Bjs

4 comentários:

  1. lindoo não vejo a hora do zac e a vany se encontrarem

    ResponderExcluir
  2. Vixe!
    Robert meu querido, larga de ser idiota e corre atrás dela!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei!!!
    Posta logo!!!
    �� Flor!!

    ResponderExcluir