Me viram *-*

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cap.10


POV Ashley

Fiquei preocupada com a Vanessa, ainda não tinha a visto depois da aula de Educação Física. Scoot ficou a dar beijos no meu pescoço, mas ele teve que parar porque o chamei. 

Ele olhou para mim e eu para ele. Ele era tao lindo.

- Lindo, vou a procura da Vanessa, estou preocupada com ela - disse a lhe assim que ele olhou para mim. -  Ainda não a vê depois que acabou a aula.

- Porque não vais a procura dela – disse o Scott reparei que ele ficou preocupado com ele tambem. -  Assim pode ser que a encontres e ficas menos preocupada.

- É tens razão – Dei um beijo na sua boca e depois me levantei. - já volto lindo -  disse me curvando levemente para dar um ultimo beijo e sair do refeitorio.

Lá foi eu a procura dela, mas será onde é que ela anda? Já procurei em todos os lugares mas não a encontro.

Quando estava a procura dela reparei que a Stella estava a andar mais um rapaz todo jeitoso. Reparei que ele era muito parecido com o professor Zac. Será algum parente? Sim porque eu nunca tinha visto este menino por aqui. Foi perguntar pela a Vanessa, ela também não me soube dizer onde ela estava. Onde será que ela se meteu?

Pensei, pensei, mas eu não foi ver a um sítio. Ao ginásio, só pode estar lá. Quando cheguei lá estava ela aos amassos com o professor Zac.

NÃO, NÃO, NÃO, pode ser, ela teve coragem. Mas até que eles fazem uma casal muito bonito.

Foco Ashley, ele é nosso professor, e a Vanessa não pode estar aos amassos com um professor.

Acabei por ir embora, mas esbarrei-me sem crer contra uma funcionária. Fiquei muda e ao mesmo tempo apavorada. Olhei para a porta de entrada do ginasio e para a funcionaria e quando ela ia a passar dei um passo para o lado que ela ia seguir.

Pensei logo na Vanessa com o Zac, a funcionária não podia ver o que eles estavam a fazer não mesmo.

Comecei a falar alta para que els os dois, pudessem ouvir, e fizessem alguma coisa para não serem apanhados. Espero que eles me ouçam.

POV Autora

Quando a Ashley começou a falar alto Vanessa e Zac ficaram assustados e ao mesmo tempo malicioso. Ele se sentiu ainda mais existado com a situaçao mas ambos sabiam que aquilo podia prejudicar a situação deles.

Mas viram que não podiam continuar com os amassos deram um ultimo beijo de despedida e cada um foi para o seu canto, mas a pensarem um no outro.

Foi por pouco que eles não foram apanhados. Ambos riram no seu canto com isso. Ele sabia que queria ela para ele. E ela sabia que apartir daquele momento que era dele.

**************************************************
Obrigado por quem comentou e carregou nos quadrados
Mais um cap, espero que gostem
Beijos

4 comentários:

  1. uhm,a ash é uma grande amiga msm da V,rsrs...muito bom o capitulo,posta logo,bjos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Adoroooo!
    É isso ai, Ash!Vc ajudou muitoooo!
    Amei amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Ashley Michelle Tisdale vc é um heroina!!! kkkkkkkkkk
    Amei o cap Flor!!!
    Posta logoooooo
    BjBj

    ResponderExcluir
  4. Você poderia divulgar meu blog estou começando agora!!Chama- se “Beijada por um anjo” http://zanessaunendingperpetual.blogspot.com.br/
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir