Me viram *-*

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cap.14


POV Zac…

Que porcaria, tinha que aparecer no momento certo. Ele vai se haver comigo, ou se vai. Estava tudo a ir tao bem! A Vanessa foi-se vestir, já se viu ele a entrar pela a minha porta e encontrar ela naqueles trajes menores? Quer dizer nem tinha trajes estava apenas de calcinha. NEM PENSAR.

Dei uma pentiada nos cabelos que com certeza estariam uma bagunça por causa dos puxões que a Vanessa deu neles quando agente estava num momento bastante bom que o FDP do Marlin decidiu interromper! Ok Calma Zac!

-Ei Marlin a quanto tempo? – disse assim que eu abri a porta – O que andas por aqui  a fazer? – Tentei não demonstrar minha falta de vontade de o ver e deixei ele entrar. So espero que a Vanessa não invente de vir para a sala ainda de calcinha de sutea.

-Sabes como é que é primo, por estes lados tem mais gatinhas por eu possa dar uma vista de olhos e também uns grandes amassos. – disse ele. Revirei os olhos. Claro claro.  – Mas o que tens feito por aqui? – Ele falou assim que ele se jogou no meu sofá onde á poucos minutos eu estava aos amassos á minha pequena.

- O do costume, agora como estou a dar aulas, não tenho feito grande coisa. – disse não transparecendo nada.

- Mas tens agarrado algumas gatinhas, ou já deixas-te dessa vida? – perguntou-me ele. O que eu iria responder? Que estava enfeitiçado por uma menina de 18 anos que por acaso era minha aluna! Ele com certeza ira me chamar de louco, pedófilo e mais algumas coisas não muito agradáveis.

- Zac? – Despertei dos meus pensamentos quando ouvi a voz doce da Vanessa atras de mim e vi o Marlin arregalar os olhos e sua boca se abrir aos poucos. Virei-me para tras e vi a Vanessa que olhava para mim e para o meu primo meio envergonhada. Ela ficava vermelha? Disso eu não sabia não …

- Venha aqui linda … - Estiquei meu braço a chamando para mim e ela praticamente correu ate mim e abraçou a minha cintura e vi meu primo olhar a Vanessa de cima a baixo e focar os seu olhar nas pernas dela que estavam desnudas por causa do short curto que ela usava. Custava ter colocado algo que tapasse mais? Afz -.-‘

- Opa opa que morena linda é essa? – Marlin deu um sorriso sem vergonha e se colocou de pé. O que é que esse filho de uma cadela (desculpa titia) estava fazendo?  

***************************************
Mais um cap
Obrigado por quem comentou e carregou nos quadrados
Espero que gostem
Bjs

6 comentários:

  1. Ihhh
    Tem alguem com ciumes hein
    Posta logoooo
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dei trela aki!
    Cap hilárioo!
    Amei amei amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Safado esse primo, hein?? Já ficou babando pelas pernas da nessa, kkkkkkkkkk
    Adoreii!! E o Zac, morrendo de ciumes, kkkkkkk
    Posta logooo!
    Xoxo!

    ResponderExcluir
  4. AAAiii amei amei amei
    simplesmente amei!!!!
    iiii ja estou ate a ver
    esse primo safado do Zac...
    que ta cheio de ciumes
    posta logo

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Esse Mariln me parece que ainda vai dar grandes dores de cabeça a Zac por causa de Vanessa. Cap.muito bom

    ResponderExcluir