Me viram *-*

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cap.9


POV Autora

Depois que a Kristen saiu daquela maneira Robert começou a pensar. Será que ele tinha feito alguma coisa, ou tinha dito alguma coisa que não devia? Pensou, pensou e chegou a uma conclusão é que não sabia mesmo. Ele estava confusa mas sabia que ele sentia algo mais que amizade e atrasão. Era forte e desesperador ele a cria para ele. Mas seria tao complicado a ter?

Ashley no fim da aula de Educação Física foi para o refeitório com o Scott e nunca mais se largaram. Eram beijos, risadas e brincadeiras entre eles. Alguns olhavam para eles com visivel divertimento pelas as cenas de ambos mas havia quem olha-se aquilo com inveja.

Kristen nunca mais se soube dela desde que ela havia fugido dela, todos estavam preocupados com incluindo o Robert que de em 3 em 3 minutos procurava por ela.

Stella estava apresentar os cantos do colegial ao Dylan. Quer dizer a tentar não é mesmo já que ele sempre a interrompia.  Eles estavam-se a conhecer, não se davam nem bem nem mal, mas Dylan queria que se dessem bem de mais. Eram perguntas atrás de perguntas.

Zac e Vanessa ainda estavam dentro do Ginásio. Sozinhos.. sem ninguem á volta. O que será que estaria a rolar entre ambos.

POV Vanessa

No final da aula eu foi ter com o Zac ele estava lindo ao arrumar o material. O meu gosto ainda não tinha reparado na minha presença. Sempre que ele se mechia os musculos das suas costas se contraiam o que me fazia querer passar a mão naquelas musculos firmes. Suspirei e passei a lingua nos lábios quando vi que ele se havia virado para mim num rompante.

Quando os seus olhos caíram nos meus eu me senti humida, algo entre as minhas pernas pulsava e pedia por algo que eu nunca havia sentido. Era puro tesao. Bastava ele olhar para mim que eu ficava assim. Me aproximei um pouco e vi ele arfar.

- Eii professor, desculpa por abocado – disse maliciosa – Mas é que não deu para resistir. - Passei meus olhos por todo o seu corpo me sentindo quente.

- É nã..nã…não faz mal – Sorri enquanto ele gaguejava sua resposta.  – Mas isso não volta a repetir-  disse ele ao engolir seco. Será mesmo?

- Mas porque, não gostou foi? – disse e fiz a minha melhor cara de safada e vi ele engolir em seco denovo.  – Mas se foi isso nós podemos repetir - Lambi mais uma vez meus labios e seus olhos estavam cravados na minha boca.

- O problema é que eu sou teu professor e não pode passar mais além disso – disse ele com uma certa incerteza -  Mas quem sabe no final de ano, nunca se sabe -  disse ele com uma olhar malicioso. Me aproximei mais e ele bateu com as costas contra a porta do armario.

- Mas eu não quero esperar pelo o final do ano – disse e passei uma mao pelo o seu peito masculo e senti ele estremcer por baixo das minha maos.  – Podemos começar agora. - Sussurei para ele.

Quando menos ele esperou eu dei um beijo com tudo tem direito. Nê que ele não resistiu e também correspondeu. Sua lingua serperteava dentro da minha boca enquanto eu apertava seus cabelos e aprofundava mais aquele beijo.

Quando eu separei o beijo á procura de ar e atacou o meu pescoço e me apertava mais contra ele.

Ui que pegada ele tem! Já estamos deitamos nos colchões ele por cima de mim, nê que o amigo dele já esta todo animado. Senti seu membro cutucando meu ventre e abri as pernas fazendo ele se encaixar no meio de mim.

- Zac…. – disse misturado com um gemido ...

**************************************************
Mais um cap, espero que gostem
Obrigado pelos os comentários e quem carregou nos quadrados.
Amanha a Andreia irá colocar um post na página das suas historias "Fanfics Dya", onde irá explicar o porque do seu desaparecimentos.
Bjsss 

2 comentários:

  1. OMG!!!! Q fogo esses dois em!!!
    Mas isso e mto bom!!!
    To adorando!!!!
    BjBj Flor!!

    ResponderExcluir
  2. OMG²
    Que que isso?
    Vanessa e Zac fizeram aquilo no ginásio?
    WTF!
    CHOQUEI
    Amei o cap
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir