Me viram *-*

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cap.8


POV Autora

Depois que Vanessa saiu do balneário, Zac começou e pensar no que tinha acabado de acontecer. Decidiu que pensava na quele assunto mais tarde, ele tinha uma aula para dar.

Zac saiu do balneario sem ser visto e foi directo para o Ginásio. Ao entrar reparou que Vanessa estava a correr com o resto da turma.

Ele chamou todos para junto de si e começou a dar aulas.

Hoje vai ser aula livre, vou avaliar o vosso desempanho em relação ao Voleibol - disse ele a olhar para turma – Vao ser equipas de 6 contra 6.

Depois de Zac ter dito isso o resto da turma se junto e foram cada equipa para cada lado da rede.

Vanessa ficou com ciumes do resto das raparigas por elas não paravam de olhar para o seu professor gostosão.

POV Vanessa

Depois que sai do balneario fiquei a pensar no que eu tinha acabado de fazer. Será que ele gostou? Ou foi muito depressa?

Deixa para lá, pelo o meu deu a enteder que ele gostou muito, mas a partir daqui para frente ele ainda vai gostar mais – pensou ela maliciosamente

Acebei de pensar e foi para o  ginásio, não podia dar muita bandeira. Começei a correr como o resto da turma, até que a Ashley meu viu, ela veio ter comigo e eu acabei por contar.
Mas devias ter visto ele, com aquilo tudo para fora foi a minha perdição – disse ela com um brilho nos olhos diferente, mas com um sorriso malicioso nos labios.

Tás malucam só pode – disse a Ashley para a Vanessa – Como foste capaz de fazer aquilo?  Mas pelo o menos ele era grade? Conta Vanessa estas-me a por curiosa.

Era grande e delicioso – disse ela – Este ano o professor não me vai escapar.

Cabei por ficar com os meus pensamentos em quanto corria, ele era tudo de bom, mas uma coisa que ele tinha ela não sabias, mas era coisa ao boa que me fazia pensar nele o dia inteiro.

POV Zac

Depois que sai do balneario foi dar a aula era a melhor coisa que fazia. Chamei todo para perto de mim, foi quando os meus olhos acabaram por cair nos olhos da Vanessa, mas deviei-os rapidamente.

Disse que o iam fazer na aula, lá foram todos para os seus devidos lugares, enquanto os meus olhos foram diretos para a bunda dela.

Ela ficou todo o jogo a provocar-me, eu tentava ao máximo fazer o meu amiguinho não desse sinais de vida, mas foi o que aconteceu.

Dei a aula por terminado, todos estavam a ir para os seus devidos balneários menos ela.

Fique a arrumar o material, quando ela veio ter comigo. Olhei directamente para os seus olhos e depois para os seus labios que tinham um sorriso malicioso.

O que querá esta deusa comigo? – Pensei.

**************************************************************
Bom mais um cap *-*
Obrigado pelos os comentário e quem carregou nos quadrados.
Espero que gostem de mais um cap
Bjs

3 comentários:

  1. Viro paixão!!! Ownt q fofinhos!!!! *-*
    Posta logo!!!

    Andreia, vc vai parar de postar nos Blogs e passar a postar no Face?? Eu nn entendi!!! Mas se for, posta nos blogs e dificil pra eu entrar no Face!!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrs..mt bom o capitulo posta logo bjos

    ResponderExcluir
  3. Irruh!
    Agora o bagulho ficou tenso!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir